Brunna Gonçalves chora ao se despedir de Ludmilla e afirma que não sabe ficar longe da esposa

A dançarina fará uma viagem de apenas um dia para São Paulo

Desde que assumiram o seu relacionamento, ainda em meados de 2019, a cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves estão sempre juntas. Constantemente grudadas, as duas não conseguem passar um tempo, mesmo que seja mínimo, separadas.

De encontro ao que foi destacado, se mostra válido afirmar que Brunna chegou a chorar quando precisou se despedir de sua esposa, visto que ela viajará apenas por um dia.

PUBLICIDADE

O momento em questão foi retratado nas redes sociais. Nesse sentido, é possível afirmar que a dançarina postou em sua conta do Instagram um vídeo no qual aparece colada com Ludmilla e afirma que não gosta nem um pouco da ideia de se separar dela.

Ao legendar o vídeo em questão, Brunna Gonçalves destacou que a pior parte de ir trabalhar era ficar longe de sua esposa. O vídeo em questão deixou o seu os seguidores da dançarina mexidos e suspirando com a fofura das duas.

PUBLICIDADE

É válido destacar que em um outro vídeo a dançarina aparece com os olhos cheios de lágrimas e fala sobre o assunto em questão em maiores detalhes, explicou os motivos para a sua reação.

No vídeo citado anteriormente, Brunna destaca que ela sempre acaba chorando durante despedidas com Ludmilla e afirmou que está somente indo à cidade de São Paulo para fazer um trabalho.

PUBLICIDADE

A dançarina ainda destacou que a sua estadia na cidade citada não vai se prolongar muito e ela voltará no dia seguinte, mas já estava chorando por saber que sentiria saudades da sua esposa durante esse período.

Ainda no último fim de semana, o casal estava de férias em Angra dos Reis e compartilhou várias fotos apaixonadas com os seus fãs nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.