Brunna Gonçalves conta sua primeira vez com Ludmilla: “Fiquei tensa”

Dançarina revelou durante entrevista entre primeira vez com cantora

Durante uma entrevista, Brunna Goçalves contou que Ludmilla, sua namorada no momento, foi a primeira mulher que ela teve em sua vida. As duas assumiram que estavam namorando a a cerca de dois meses atrás.

A dançarina concedeu uma entrevista para a Revista Quem, e acabou revelando alguns detalhes a respeito da relação com a cantora Ludmilla. Ela chegou até mesmo a contar um pouco mais de como ela acabou percebendo que estava apaixonada pela cantora.

PUBLICIDADE

Segundo Brunna, ela notou que estava se apaixonando por Ludmilla quando começou a sentir muito ciúmes dela. Primeiramente ela conta que achou estranho sentir ciúmes dessa forma de uma mulher, ainda mais levando em consideração que as duas eram apenas amigas.

Ao perceberem que estavam sentindo as coisas dessa forma, a dançarina conta que elas decidiram conversar a respeito e acabaram optando por ficarem juntas.

PUBLICIDADE

A respeito da primeira noite, Brunna contou que precisou a recorrer a assistir um filme pornográfico lésbico para saber como agir na primeira vez das duas. A bailarina contou que ficou muito nervosa e que não tinha a menor ideia de como seria a sua primeira vez com uma mulher. Ela conta que não sabia como fazer, e que precisou recorrer aos vídeos para ter uma ideia, mas que mesmo assim ficou muito nervosa.

Brunna também aproveitou para compartilhar alguns detalhes mais íntimos a respeito da relação com outra mulher. Ela conta que é melhor visto que mulheres conhecem o órgão sexual feminino, e sabem como fazer da melhor forma. Ela acredita que o mesmo devem valer para os homens.

PUBLICIDADE

A influencer conta que as duas se conhecem há muito tempo, mas que elas acabaram se apaixonando muito recentemente. Elas eram amigas durante todo este tempo, e da amizade acabou surgindo o relacionamento entre elas.

Segundo Brunna, Ludmilla se interessou desde o primeiro momento e a olhava, mas que nunca chegou a falar nada. Ela conta que a namorada se lembra até mesmo da roupa que ela estava usando no primeiro ensaio que ela participou.

A dançarina ainda revelou que Ludmilla é sua primeira namorada, que ela nunca se relacionou mais sério nem com homens, que seus relacionamentos não chegavam a durar um mês. Ela conta que não sabia por que seus relacionamentos davam tão errado, mas que agora depois de tudo ela entende o motivo.

Brunna ainda completou ao final da entrevista dizendo que acredita que seus relacionamentos nunca deram certo pois estava esperando a linda história de amo entre as duas enfim acontecer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.