Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de assédio contra Flávia Viana durante live; Vídeo mostra tudo

Bruno causou grande polêmica após suas declarações na live de sábado (04).

Os famosos continuam aprontando mesmo em plena pandemia de coronavírus, por conta da quarentena os cantores tiveram que cancelar seus shows w agendas sem data para voltar aos palcos. Pouco tempo depois surgiu a ideia de promover seus show virtualmente e assim as lives começaram estourar no sucesso no Brasil todo e fora dele.

Uma das duplas que tem feito muito sucesso, é a dupla Bruno & Marrone, cantores sertanejos que tem uma das vozes mais diferenciadas e bonitas do ramo sertanejo, Bruno e Marrone tem um longo histórico de sucesso e são muito queridos por todos os lugarem que suas vozes alcançam.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, eles também são os queridinhos dos internautas e seguidos por milhares de fãs que fazem com que seus nomes estejam sempre em alta nos locais onde moram e assim vai surgindo uma corrente enorme de admiradores dos ídolos sertanejos Bruno e Marrone.

Mas dessa vez, é somente o nome de Bruno que está rolando de perfil em perfil de forma negativa nas redes sociais, o motivo?

PUBLICIDADE

Bruno está sendo acusado de assedio após um fato ocorrido na noite do último sábado que aconteceu em um determinado momento em sua live, o show online foi promovido pela Villa Mix, e apresentado pela  campeã de ‘A Fazenda’, Flávia Viana.

Foi nessa live que Flavia Viana protagonizou o momento polêmico que está causando muito debate e muita polêmica entre os internautas. Flavinha, como é carinhosamente chamada, está casada com o humorista Marcelo Zangrandi de quem está esperando o segundo filho.

PUBLICIDADE

A apresentadora está no 6º mês gestacional, e sua gravidez virou o assunto mais comentado da web desde a noite de ontem quando o cantor em questão ofereceu um chá e disse que ela não poderia tomar por estar gravida, até aí tudo bem, mas Bruno continuou e acabou perguntando se ela sabia ou conhecia o pai do filho que estava em sua barriga.

Ela se assustou e perguntou se ele estava ficando louco, ele então disse que tem mulheres que ficam na duvida em até 15 suspeitos de serem os pais de seus filhos. Veja no vídeo abaixo!

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.