Bruno faz revelações a respeito de crime contra Eliza Samudio

O ex-goleiro é acusado de ter participação no crime contra a mãe de seu filho

O caso do goleiro Bruno que deixou o Brasil em choque quando aconteceu está tendo novamente mais reviravoltas após Bruno ter dado novas declarações a respeito do que aconteceu no momento do crime em questão que ele é acusado, de ter matado Eliza Samudio, mãe do filho do jogador.

O crime aconteceu 10 anos atrás, e deixou o país em choque e até hoje é um dos maiores mistérios já vistos no Brasil, isso por que tem muitos fatores que até o momento ainda não vieram a tona a respeito do crime em questão.

PUBLICIDADE

O corpo da jovem inclusive na época não pode ser velado pelos seus familiares visto que não foi encontrado até o momento, e este tem se mantido como um mistério pelos acusados de terem cometido o crime.

No entanto, as investigações a respeito do crime agora devem ser retomada pela justiça brasileira, depois e uma entrevista recente que foi dada pelo ex-goleiro Bruno ao jornal “O Tempo”.

PUBLICIDADE

Na entrevista em questão Bruno foi claro e declarou o ex-policial que é conhecido popularmente como Bola como não sendo um dos responsáveis pelo crime contra Eliza Samudio.

Bruno já havia chocado ai dizer que Macarrão lhe disse como tudo aconteceu, mas que espera que o próprio agora conte tudo a polícia a respeito do caso, e declarou ainda que ele deve isso a sociedade brasileira.

PUBLICIDADE

As revelações do ex-goleiro causaram uma grande repercussão nesta última segunda-feira (2) e está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O que se espera agora é que um órgão competente que está a frente do caso esclareça a respeito de quais serão os próximos passos para serem tomados a respeito da autoria do assassinato de Eliza Samudio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.