Bruno Gagliasso revela que se sente ‘ridículo’ perto de seu filho mais novo

O ator recentemente viveu o nascimento de seu primeiro filho biológico.

O ator Bruno Gagliasso confessou que tem se sentido esquisito perto de seu primeiro filho biológico Zyan, fruto de seu casamento com a apresentadora Giovanna Ewbank. O pequeno nasceu no dia 8 de julho, e agora faz parte da família formada pelo ator, a apresentadora e o dois filho do casal, Titi e Bless.

Com isso, o pequeno é o terceiro filho do casal, mas o primeiro biológico. Zyan no entanto tem sido uma grande novidade para a família, já que é a primeira vez que o casal tem que cuidar de um bebê, já que os outro dois filhos do casal foram adotados já maiores.

PUBLICIDADE

Agora, com Zyan, o ator revelou que tem vivido uma experiência diferente pelo fato de que tem adotado agora um dialeto infantil. Com a nova realidade, o ator chegou a brincar falando que está fazendo um papel ridículo ao adotar o dialeto, falando igual criança com o pequeno.

A revelação feita pelo ator foi durante uma transmissão ao vivo para a Unesco e Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, que aconteceu nesta última quinta-feira (6). O diálogo em questão na live era justamente a respeito da importância da conversa na primeira infância.

PUBLICIDADE

Na transmissão o ator questionou que ele ficava falando com Zyan igual um louco, algo que ele nunca fez com Bless e Titi. Diante disso, Bruno declaro que acabou e questionando por que ele estaria falando com o filho desta forma, e que chegou a pensar que ele tinha este tipo de conversa com o pequeno por que talvez achava que seria mais fácil para ele entender o que estava sendo dito no momento.

O evento que acontecia online, ainda contou também com a presença da atriz Dira Paes e também da pediatra Ana Escobar, que usou o momento para poder explicar para Gagliasso a respeito do tal dialeto que ele estava adotando agora para poder se comunicar com seu filho mais novo.

PUBLICIDADE

A pediatra explicou na transmissão que a linguagem que está sendo adotada por ele tem nome, e que se chama “papanhês”, e que também existe o “mamanhês” que é adotado pelas mães. Ela ainda garantiu que essa é a única que se fala com o filho nestes casos.

O ator então explicou que antes achava muito louco que as pessoas falavam desta forma, mas que acabou se pegando fazendo isso logo depois do nascimento do filho. O ator ainda garantiu que tem se policiado para não continuar falando assim por que daqui a pouco ele vai acabar falando assim com a sua filha de cinco e com eu filho de sete.

De acordo com o ator, Titi e Bless estão encantados com a chegada de Zyan. Ele contou ainda que para ele é muito importante esta interação que o filhos estão tendo. Bruno explicou que ele e Giovanna tentaram fazer com que eles se aproximassem mais para poder não causar ciúmes, e evitar que eles mesmos se afastassem por isso. Diante disso, o ator conta que ainda garantiu que deu algumas responsabilidades de irmãos mais velhos para os filhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.