Bruno Gagliasso usa as redes sociais para detonar Bolsonaro

Ator fala de ter sido acusado de pederastia

Não é novidade que o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tem sido alvo de ataques praticamente todos os dias nas redes sociais e mídia em geral por pessoas comuns, jornalistas, famosos e até mesmo políticos.

As atitudes de Bolsonaro tem gerado polêmica e desagradado a muitos que sempre expõe suas opiniões nas redes sociais, porém é sabido também que o presidente sempre revida os ataques e ainda alfineta aqueles que não são seus apoiadores.

PUBLICIDADE

Recentemente, quem recorreu às redes sociais para manifestar sua insatisfação com o presidente foi ator Bruno Gagliasso, que mesmo sua esposa implorando para que ele não se envolva em assuntos políticos no meio público, ele não suportou mais as ofensas e reagiu.

O ator começa seu desabafo contando que recebeu e-mail de um fã idosa falando de pedofilia , tudo por conta de uma fake news que repercutiu difamando o famoso, alegando que seu casamento era apenas uma fachada.

PUBLICIDADE

Ademais, Bruno também conta sobre como foi tratado com grosseria e arrogância por policiais nas estrada de Búzio, como se ele fosse um bandido, fazendo comentários que no porta malas de seu carro havia drogas, sendo que tinha apenas brinquedos da filha e roupas da família. Além disso, ele ainda fala sobre como o poder do Brasil ficou nojento.

Por fim, o cantor afirma que a Fake News do momento é a cloroquina aprovada pelo presidente e Ministério da saúde para tratar pacientes com coronavírus e que em um próximo dia pode ser sobre as pessoas que não apoiam Bolsonaro hoje.

PUBLICIDADE

O ator deixa bem claro a sua insatisfação com o governo atual, visto que atitudes de Bolsonaro tem sido bem insatisfatória diante da pandemia do novo coronavírus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.