‘Cada dia fica mais difícil’ diz pai de Cristiano Araújo ao completar 4 anos do falecimento do filho

O pai e o irmão do cantor postaram homenagens ao cantor falando da saudade.

Exatamente 4 anos atrás um acidente interrompia a a carreira do cantor Cristiano Araújo aos  29 anos quando voltava de um Show em Goiás. O carro onde o cantor estava com sua namorada Allana Moraes de 19 anos capotou e os dois morreram.

Nos últimos dias o irmão de Cristiano Araújo que também é cantor Felipe Araújo, e o pai João Reis, fizeram homenagens a Cristiano Araújo postando mensagens falando da saudade que sentem do cantor: “cada dia que passa parece que fica mais difícil” disse o pai do cantor.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (24) fãs de todo o país fizeram uma blitz nas rádios para pedir que fosse tocada pelo menos uma música do cantor que estava no auge do sucesso quando morreu no grave acidente.

De acordo com informações da irmã gêmea de Cristiano Araújo, Ana Cristina  Melo Araújo, a família está programando uma missa que deverá acontecer na Igreja Nossa Senhora da Assunção em Goiânia na próxima quarta-feira dia 26 que era a igreja onde o cantor costumava ir.

PUBLICIDADE

Felipe irmão de Cristiano Araújo foi o primeiro a postar uma lembrança em sua rede social, na última quinta-feira (20) Felipe publicou uma foto onde aparece ao lado do irmão e falou sobre a saudade e sobre o sonho que teve com Cristiano ele afirmou que o sonho foi muito real:“Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino #tbt”, postou o cantor.

PUBLICIDADE

No dia seguinte Felipe também continuou sua homenagem ao cantar a música do irmão ‘você mudou’. Ele se emocionou muito enquanto fotos e vídeos passavam no telão e Felipe pediu ao público que aplaudisse Allana e Cristiano.

O pai do cantor também falou sobre como é difícil viver longe do filho ele disse que em todos os lugares que passa sente a presença de Cristiano.

Ele ainda afirmou que tem certeza que seu filho está ao seu lado o tempo todo e agradeceu por faze-lo no tão forte para conseguir seguir em frente sem a presença de Cristiano.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]