Cadela de Cristiano Ronaldo provoca reações negativas nas redes sociais: ‘Muito feia”

A nova cadela do casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está provocando algumas reações negativas nas redes sociais por causa da aparência do animal, uma cadela de crista chinês (ou cristada chinesa).

A cachorrinha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez está dando o que falar nas redes sociais, as publicações são na maioria negativas a respeito da aparência do animal.

PUBLICIDADE

Segundo várias publicações a cadelinha crista chinês ou cristal da chinesa é muito feia, Georgina chegou a postar nas redes sociais várias fotos de Antônia para os mais de 20 milhões de seguidores do Instagram.

PUBLICIDADE

E as publicações na sua maioria foram negativas, algumas pessoas até perguntaram falando que a Georgina é muito legal mas por que que ela tinha uma cadela tão feia, foi uma pergunta feita por uma seguidora espanhola.

Outro chegou a dizer que ela era “nojenta”, uma terceira pessoa chegou publicar “feia demais”, mas algumas listas de sites especializados mostram que a raça é um cão mexicano e essa raça é considerada mesmo entre os cães mais feios do planeta e cães como esses acabam ficando em primeiro lugar em concurso de cães mais feios do mundo.

PUBLICIDADE

Esses concursos existem nos Estados Unidos algumas pessoas optam pelo contrário em vez de ter em um dos cães mais bonitos do mundo preferem os mais feio.

Realmente isso tem chamado atenção nas redes sociais mesmo que seja negativo, mas afinal de contas o que importa é o carinho que os donos têm com animal e se o animal é carinhoso e demonstra todo esse amor para com os donos.

Tudo indica que Cristiano e a esposa gostam do animal cuida bem dele e a intenção talvez seja essa mesmo ter um animal feio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.