Caio Ribeiro conta que está curado do câncer: “Sucesso absoluto no tratamento, radiante de alegria”

Caio Ribeiro postou um vídeo no Instagram para contar que está curado do câncer. O ex-jogador e comentarista da Globo já havia falado que tinha pela frente um ‘Dia D’, uma bateria de exames feita na sexta-feira, para verificar se o linfoma havia sido eliminado de seu corpo.

Caio Ribeiro postou no seu Instagram que está curado do Câncer, ele disse que realizou uma bateria de exames na última sexta-feira para verificar o linfoma e todo câncer foi eliminado do corpo.

O comentarista da Globo e ex-jogador disse que não via o momento de gravar esse vídeo de dizer que estava tudo bem, ele estava esperando os exames e agradece muito a Deus por estar bem.

PUBLICIDADE

Sabe que é uma luta muito séria câncer é uma doença que traz muito medo para as pessoas mas era para dizer agora que foi um grande sucesso e está com muita alegria, afirmou que continuará no processo de radioterapia isso leva a queda de cabelo também as quimioterapias fazem isso.

Mas a notícia que recebeu dos médicos foi muito importante para ele nesse momento porque sabe que o corpo está vencendo a doença.

PUBLICIDADE

Agradeceu todo apoio das pessoas das orações que recebeu, os médicos os funcionários do hospital e agora tem que realizar a radioterapia como prevenção, Logo estará no estúdio trabalhando, sabe que vai viver de forma mais leve.

A doença muito difícil, severa quando a pessoa recebe o diagnóstico sabe que é uma doença que pode tirar a vida e sempre acaba pensando nisso, pensa sobre o que viveu e tudo isso é um peso muito grande, mas agora está feliz com a notícia que recebeu e estava ansioso para contar para os amigos e para os fãs.

PUBLICIDADE

Sabe que as pessoas que estavam torcendo para ele, está muito feliz e agora é continuar lutando batalhando, trabalhando e agradeceu a todos que estavam presente ao seu lado nesse momento difícil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.