Camila mais uma vez fica abalada com a perca de um ente querido

A atriz Camila Queiroz veio a enfrentar de perto a dor da perca de um ente querido em outubro de 2019, Sérgio Queiroz, de 53 anos de idade era pai da atriz é veio a falecer.

A atriz Camila Queiroz veio a enfrentar de perto a dor da perca de um ente querido em outubro de 2019, Sérgio Queiroz, de 53 anos de idade era pai da atriz é veio a falecer. Naquela época. Camila que já era muito famosa e reconhecida em todo o território nacional, veio a escrever uma mensagem linda de amor, para seu genitor, em suas redes sociais.

Contudo, recentemente, a atriz veio novamente se deparar com a perda de mais um ente querido, logo. Camila vem lamentando profundamente, a atriz acabou de perder um de seus animaizinhos de estimação. Camila veio a perder seu cachorro que teria adotado juntamente com seu marido Klebber Toledo.

PUBLICIDADE

A atriz por meio de seu perfil oficial em seu Instagram, veio a compartilhar com todos os seus seguidores e fãs o triste momento de dor. Camila fez uma sequência de postagens com fotos de seu pet., que veio a emocionar a todos os internautas.

Camila e seu amado marido, já vieram a deixar explicito seu amor e carinho por animais de estimação, o casal já veio a adotar três dogs, sendo eles, Lua, Céu e Angel. O casal decidiu realizar uma festinha recentemente para comemorar o aniversário de Angel, que contou com balões é até um bolinho.

PUBLICIDADE

O casal ainda não tem nenhum filho, contudo. Camila conta que e frequentemente questionada sobre o fato de engravidar. Contudo, a atriz já veio a afirmar, que não tem planos de engravidar no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.