Camila Queiroz teria sentido ciúmes ao ver atriz novata ganhando destaque

Uma nova polêmica foi criada ao Camila Queiroz ser demitida de ‘Verdades Secretas 2’, a notícia foi dada por todas as mídias inclusive a Rede Globo  soltou comunicado para explicar a substituição da atriz em seu elenco.

Segundo a atriz o motivo foi apenas terem mudado a trama em que sua personagem estava envolvida, assim ela não teria mais o que continuar fazendo na emissora não concordando como que havia sido feito.

PUBLICIDADE

Já a emissora disse em nota que a atriz teria feito exigências que não condizia como seu papel e que para eles foi considerado inaceitáveis sendo preferível desligar a profissional de sua atuação na produção.

Segundo informações uma das exigências da atriz seria que ela pudesse interferir em produções de publicidade, porem outro motivo que acabou sendo divulgado foi o ciúme de Camila  diante da atriz Júlia Byrro.

PUBLICIDADE

Camila teria se incomodado com o fato de a atriz ter ganhado certo destaque durante a gravação e em seu papel na trama, segundo a publicação do jornal carioca Extra, elas não se davam bem nem durante o tempo juntas no trabalho.

A personagem de Júlia teria ganhado uma certa relevância e lentamente foi assumindo o protagonismo na novela ainda terá um romance importante na trama tudo isso teria feito com que Camila se irritasse com o roteiro sugerido além do fato de sua personagem morrer no final da temporada.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.