Camisa 10 do Palmeiras faz sucesso na web ao comentar clássicos da literatura

No Instagram, o atleta já postou mais de 90 'críticas' sobre autores consagrados, como Machado de Assis e Tolstói. Interesse começou com leitura da Bíblia e aumentou depois da biografia de Steve Jobs.

O camisa 10 do Palmeiras Gustavo Scarpin entrou no campo no dia 9 de maio com uma grande pressão sobre ele, precisava fazer um gol contra a Ponte Preta, estavam na quartas de final do campeonato paulista e o jogador desempenhou bem durante a partida.

Segundo os internautas ele merece um outro prêmio que foi uma proposta feita pelo preparador técnico do clube que se fizesse um gol ou desce uma assistência ganharia uma recompensa mas se decepciona-se perderia a camisa.

PUBLICIDADE

A técnica deu certo o camisa 10 fez um gol e ainda deu outras assistências e o Palmeiras terminou de 3 a 0.

O jogador diz que o prêmio seria um livro e ele já estava tirando alguns troféus da estante para colocar os seus livros e pretende arrumar outro local para os troféus, ele é um grande amante da leitura.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais o atacante do Palmeiras não somente é reconhecido pelos gols e dribles que fazem dentro do campo mas também no seu Story no Instagram ele curte resenhas e comenta sobre diversos livros como a “Metamorfose”.

O jogador possui mais de 90 comentários sobre coletâneas clássicas e religiosas ele disse que gosta de postar essas coisas porque ajudam as pessoas que estão interessadas em ler e os orienta.

PUBLICIDADE

A repercussão foi muito boa nas redes sociais e muitas pessoas descobriram esse outro lado do jogador.

As análises feitas tem sido um grande sucesso e tem viralizado, são diversos livros que já leu, ele conta que começou com a Bíblia quando frequentava a igreja e depois passou a ler livros de Lewis Carroll, CS Lewis, Thomas Morris e diversos outros livros grandes, mas devido ao gosto que teve para leitura rapidamente Lia um monte.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.