Campeã de reality recebe uma serie de comentários racistas

Durante o bate-papo, internautas mandaram mensagens como 'Essas negras são muito frescas'

Thelma Assis campeã do BBB 20, participou de uma entrevista com a revista glamour, durante a Live realizada na terça-feira dia 26, Thelma sofreu ataque racista durante a conversa, tanto Thelma como Luanda Vieira a entrevistadora foram atacados insultadas pela cor da pele.

Thelma afirmou que infelizmente tem passado isso sempre nas suas entrevistas ao vivo, em pouco tempo essa discussão ganhou força na internet, Thelma e Luanda não aceitaram aquelas palavras de racismo e quando percebeu o que estava acontecendo, o que as pessoas estavam falando, ela pediu ajuda dos internautas para denunciar todos aqueles comentários.

PUBLICIDADE

Thelma disse: Nós estamos aqui falando sobre racismo e muitas são as pessoas em nosso país que possuem comentários racistas, em uma Live tão importante como essa surgem comentários racistas.

Isso tem acontecido cada vez mais e todas as vezes que nos reunimos para fazer Live, aparece   comentários racistas, de acordo com a médica, vivemos em um país racista, à todo tipo de cultura e de raças, mas o povo é racista e disse isso com todos os sentidos, ou seja, nas redes sociais, seja de forma religiosa, seja a cor da pele, seja escolha sexual, existe racismo, o Brasil é um país racista.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas nas redes sociais tomaram as dores de Thelma e Luanda, algumas disseram que é uma coisa sem noção, racismo é crime, Thelma merece respeito.

Gabi Martins, foi uma das primeiras a prestar apoio e solidariedade as amigas no Twitter, a cantora disse que continuará lutando por respeito, disse que Thelma é uma mulher forte, dona de si e já enfrentou muitas coisas para chegar onde chegou, acrescentou que irá continuar lutando por respeito por ela e por todas.

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann disse que aprendeu muito com o Telminha durante o reality show da TV Globo    pediu para os internautas espalharem mais amor para a anestesista.

Telma diante de vários comentários positivos, pessoas a apoiando disse que tem ficado emocionada, ela deixou um recado: “Nós não vamos nos calar”, e acrescentou como pode existir pessoas que são racistas? Racismo é crime, mas pensam que internet é terra de ninguém.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.