Canadense de 25 anos ganha um milhão de seguidores no Instagram por causa de seu corpo incrível

A jovem chama a atenção por causa de seu corpo bem definido pela musculação.

Natasha Aughey a jovem canadense tem 25 anos e um corpo de dar inveja em muitas mulheres por esse motivo ela virou uma estrela. A jovem conseguiu acumular mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram se tornando um símbolo devido ao seu corpo escultural que chama atenção de qualquer, um tanto homens como mulheres.

Natasha tem um método de Treinamento que mulheres que adotaram o fisioculturismo como estrela como estilo de vida realizam e ela usa sua rede social para mostrar a todos o quanto a musculação mudou completamente sua vida.

PUBLICIDADE

A jovem publicou uma foto de 10 anos antes para mostrar a todos como as coisas podem mudar e quando alguém tem um objetivo deve correr atrás até conseguir.

A jovem disse que começou a modelar seu corpo através de exercícios quando ainda cursava o ensino médio, ela praticava exercícios aeróbicos e depois de anos de treino exibe agora um corpo escultural com curvas bem definidas e chama atenção por onde passa, através de suas fotos é possível perceber a mudança em seu corpo.

PUBLICIDADE

A jovem tem 1, 68 de altura embora nas fotos pareça ser mais baixa. E é uma grande inspiração para mulheres que desejam esculpir o corpo através de exercícios físicos. Pesando 70 kg ela é apaixonada por esportes desde criança e treina pesado para manter o corpo que tem.

PUBLICIDADE

Natasha jogava futebol quando cursava o ensino fundamental e tinha um estilo de vida saudável embora na época ainda não praticasse a musculação.

Depois que se formou Natasha mudou um pouco seu estilo de vida, mas transformou o corpo completamente através da musculação.

Em poucos anos de muito esforço conseguiu seu objetivo, criou um canal para falar sobre as mudanças e dá dicas sobre exercícios físicos onde mostra sua rotina e ajuda os fãs que desejam também esculpir o corpo através da musculação.

Hoje Natasha é uma das embaixadoras do método de performance híbrida que é um método de treino que combina o treino da musculação com os exercícios aeróbicos.

A história de mudança da jovem é um exemplo para todas as pessoas que desejam também ter um corpo sarado, através de esforço e dedicação tudo isso é possível.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.