Candidata dispara contra Ivete no The Voice Brasil após elogio: “Por que não bateu então?”

Participante deu um show de personalidade na última noite no The Voice Brasil

Ana Ruth, de 18 anos de idade, demonstrou toda a sua personalidade, carisma e bom humor na última noite durante o programa “The Voice Brasil”. A cantora brincou com toda a situação, inclusive sobrou até mesmo para a cantora Ivete Sangalo um pouco de todo este bom humor da jovem.

Para a sua apresentação, a candidata escolheu a música Sozinho, de Peninha, que acabou virando um grande hit na voz de Caetano Veloso. No entanto, a jovem acabou recebendo a atenção apenas de Iza.

PUBLICIDADE

A cantora compartilhou um pouco a respeito de sua história durante o programa. Ela conta que toda a sua família cantava, e que em um dia ela também resolveu que iria cantar. Ao cantar, todo mundo aprovou.

A jovem conta que não canta de forma profissional, que ela costuma cantar aonde chamarem ela para cantar. Ela conta que as pessoas costumam a chamar para cantar em suas casas, e que ela apenas vai.

PUBLICIDADE

Depois de ser escolhida por Iza, e abraçar a sua nova técnica para o programa, a jovem acabou criando uma das situações mais engraçadas no programa nesta edição até o momento.

Ivete resolveu elogiar a apresentação da jovem dizendo que ela e os outros jurados também ficaram apaixonados por ela.  Sem papas na língua, a jovem respondeu a cantora de imediato que por que ela não apertou o botão para escolher ela então.

PUBLICIDADE

Após o questionamento da jovem, Ivete acabou ficando sem graça com a situação mas tentou responder a pergunta feita por Ana de por que ela não apertou o botão para escolher ela por sua apresentação.

A cantora baiana se justificou que não é algo tão fácil escolher as pessoas durante o programa como pode parecer ser. Não é fácil fazer uma análise para poder escolher as pessoas desta forma.

Para finalizar sua justificativa, Ivete ainda falou que mesmo que a jovem seja do time da Iza ela já é do time deles.

O comentário feito por Ana no entanto acabou gerando a maior repercussão na web. Os internautas não perdoaram a situação cômica que aconteceu durante o programa e se divertiram bastante com a resposta da jovem nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.