Cansado de ser atacado nas redes sociais, Vitão explode e desabafa: “Cala a por*** da boca, são tão vazios que só sabem ter comentários negativos”

Já me calei demais, não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, eu tô falando sobre você mesmo.

Vitão perdeu a paciência com diversos comentários negativos que tem recebido nas redes sociais como o seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza e críticas também a respeito do seu trabalho.

Vitão desabafou nas suas redes sociais no Instagram na última quinta-feira (19), ele chegou a criticar as pessoas que ficam enchendo as suas publicações somente com comentários negativos, sobre o seu relacionamento, sobre a sua música.

PUBLICIDADE

Pergunta se essas pessoas não tem o que fazer, afirma diz que já tinha se calado demais não precisa engolir ninguém, não precisa dessas pessoas que ficam somente com palavras negativas e se não gostam da sua música simplesmente não ouçam.

Se não consegue conter seus comentários ridículos que ouça a música e absorve alguma coisa e fale para si mesmo, ele não precisa ouvir a opinião deles, se não consegue entender a letra então que leia no site as letras, vai estudar seres humanos o seu país que vivem nele.

PUBLICIDADE

Após desabafar Vitão acabou explodindo e diz que a música que ele iria lançar era justamente para essas pessoas que desejam ver ele no fundo do poço e disse que devem fechar a boca um pouco parar de falar mer*** e absorver alguma coisa boa, porque são pessoas malignas que só sabem criticar não oferece nada de bom, são inúteis.

Não fazem nada de bom e por isso por não terem nada por não serem nada, vivem criticando os outros, é uma vida miserável que essas pessoas vivem.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.