Cansado de ser atacado, Thammy Miranda abre processo contra Silas Malafaia por homofobia

"Não estou fazendo isso apenas por mim, mas também por todos da comunidade LGBTQIA +", ressaltou ele durante uma entrevista a coluna de Leo Dias.

Mais uma vez Thammy Miranda acabou se envolvendo em uma grande polêmica onde está envolvido o pastor Silas Malafaia, o ator se cansou de ser atacado e resolveu processar o pastor.

Tudo se inciou quando Thammy foi escolhido para ser o garoto propaganda no dias dos pais pela natura, como forma de homenagear os pais naquela data especial.

A data já passou e a participação de Thammy na campanha terminou. No Dia dos Pais, ele e seu filho lançaram um vídeo junto com texto e tags de campanha.

É importante lembrar que Thammy e Natura foram agredidos verbalmente e altamente criticados durante algumas semanas antes da data, isso porque uma parte dos internautas não concordaram com a escolha da marca de cosméticos.

Os internautas afirmam que as pessoas trans não podem representar todos os pais, e também é assim que o pastor Silas Malafaia pensa a respeito da situação, e acabou escancarando a sua opinião a todos.

O pastor foi um dos que mais criticou a escolha através de publicações na internet, segundo o pastor Silas, ter escolhido o filho de Gretchen como representante dos pais é uma afronta aos valores cristãos.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Thammy Miranda, que fez questão de contar tudo, deixando claro que pretende processar Silas por homofobia.

Thammy relata que não estou fazendo isso apenas por ele, mas também por todos da comunidade LGBTQIA +. Ele enfatizou que Silas Malafaia cometeu o mesmo crime por muitos anos e matou milhares de pessoas em seu discurso.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.