Cantando músicas do Roupa Nova, Sandy e Luan Santana homenageiam Paulinho vítima da covid-19

Os cantores Sandy e Luan Santana homenagearam Paulinho do Roupa Nova

Sandy, Luan Santana e Rodrigo Faro, usaram as redes sociais para homenagear Paulinho vocalista do Roupa Nova que faleceu na última segunda-feira (14) aos 68 anos em decorrência de complicações da covid-19.

https://www.youtube.com/watch?v=nENufn-zLx0

Sandy tem uma ligação com Roupa Nova e cantou a música “Volta para mim” uma das canções mais famosas cantada pela banda.

Sandy disse que a relação que tem com o grupo é desde que era pequena, ela sempre ia aos shows junto com o irmão Júnior e amava as músicas do Roupa Nova, as músicas preferidas de Sandy e A lenda e Aprender a Amar.

A cantora disse que em 2010 participou da comemoração de 30 anos da carreira cantando Chuva de Prata esse Foi um momento memorável para ela.

Luan Santana também cantou a música Viagem, ele disse que considera a música mais linda e desejou que Paulinho descanse em paz, Luan Santana enviou seus sentimentos a a família e integrantes da banda.

Rodrigo Faro falou que sempre foi fã, a voz marcante inigualável de Paulinho marcou momentos especiais na sua vida, Paulinho vinha se recuperando de um transplante de medula óssea e contraiu a covid-19.

O cantor estava lutando contra o vírus mas não resistiu e faleceu na noite da última segunda-feira (14). Roupa Nova prestou uma homenagem ao vocalista, artistas famosos como Bruno Gagliasso, Esteban Tavares, Xuxa, Angélica, usaram as redes sociais para lamentar a morte de Paulinho que faleceu aos 68 anos vítima da covid-19.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.