O motorista de ônibus Adriano Souza Aguiar de 26 anos de idade foi morto com 10 tiros na última sexta-feir a(28) em um bar no bairro Alegria, localizado na cidade de Eunápolis, que fica a cerca de 671km de Salvador.
O crime aconteceu no momento em que Adriano, que também é cantor, estava realizando um show no local. Em paralelo ao seu trabalho como motorista, Adriano também atuava como cantor durante a noite.
As testemunhas que estavam no local no momento do crime contaram que os atiradores entraram no local e assistiram a apresentação, quando decidiram atirar contra Adriano que estava se apresentando ainda.
Logo quando se iniciaram os disparos no local todos que estavam vendo apresentação do cantor fugiram a pé do local.
Em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamada para ao chegar ao local para o atendimento já encontrou a vítima dos disparos sem vida.
Os policiais militares que patrulhavam a área no momento em que o crime aconteceu ouviram os disparos e chegaram a perseguir os executores, mas não conseguiram realizar a prisão dos criminosos.
No entanto, até o momento a motivação para o crime ainda está sendo investigada pelas autoridades. Adriano tem passagem pela polícia por pote ilegal de arma, e no momento em que aconteceu o crime contra ele durante sua apresentação musical, ele se encontrava armado.
O carro da vítima estava estacionado próximo ao bar no momento em que ele se apresentava, e os policiais encontraram a porta lateral do motorista com perfuração de tiros. Dentro do veículo ainda foi encontrada uma bolsa preta que contava