Cantor acaba morto durante show na cidade de Eunápolis

Adriano Aguiar que atuava como motorista estava armado no momento do crime

O motorista de ônibus Adriano Souza Aguiar de 26 anos de idade foi morto com 10 tiros na última sexta-feir a(28) em um bar no bairro Alegria, localizado na cidade de Eunápolis, que fica a cerca de 671km de Salvador.

O crime aconteceu no momento em que Adriano, que também é cantor, estava realizando um show no local. Em paralelo ao seu trabalho como motorista, Adriano também atuava como cantor durante a noite.

As testemunhas que estavam no local no momento do crime contaram que os atiradores entraram no local e assistiram a apresentação, quando decidiram atirar contra Adriano que estava se apresentando ainda.

Logo quando se iniciaram os disparos no local todos que estavam vendo apresentação do cantor fugiram a pé do local.

Em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamada para ao chegar ao local para o atendimento já encontrou a vítima dos disparos sem vida.

Os policiais militares que patrulhavam a área no momento em que o crime aconteceu ouviram os disparos e chegaram a perseguir os executores, mas não conseguiram realizar a prisão dos criminosos.

No entanto, até o momento a motivação para o crime ainda está sendo investigada pelas autoridades. Adriano tem passagem pela polícia por pote ilegal de arma, e no momento em que aconteceu o crime contra ele durante sua apresentação musical, ele se encontrava armado.

O carro da vítima estava estacionado próximo ao bar no momento em que ele se apresentava, e os policiais encontraram a porta lateral do motorista com perfuração de tiros. Dentro do veículo ainda foi encontrada uma bolsa preta que contava

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.