Cantor de banda famosa morre em acidente “ele estava na direção”

O cantor estava dirigindo o ônibus da banda e estava habilitado

Um acidente infelizmente deixou o mundo dos famosos um pouco mais triste, Aírton Machado, vocalista da banda Garotos de Ouro morreu em um acidente que aconteceu com o ônibus em que a banda estava viajando.

Além de Aírton uma mulher também teve alguns ferimentos graves e precisou de ajuda medica, sendo então encaminhada para o Hospital mais próximo, Regional de São José, seu estado de saúde não foi mais divulgado.

PUBLICIDADE

O fato aconteceu hoje (13) na Grande Florianópolis, o motorista do ônibus era o próprio vocalista que perdeu a direção e acabou batendo em um barranco, a rodovia ficou interditada por 7 horas e só depois liberada para o trânsito normal.

O cantor tinha permissão para dirigir e era habilitado para isso, o veículo que era de Criciúma ia para o Litoral, Aírton também foi um dos responsáveis pela criação da banda e escolha dos integrantes, fizeram seu último show no sábado (11) quando se apresentaram em São Joaquim.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais muitos amigos e conhecidos da banda manifestaram o sentimento de pesar, o perfil oficial dos Garotos de Ouro também postaram uma nota dizendo que o cantor foi uma das pessoas mais importantes na história da banda sendo intitulado como uma das maiores referências da musica gaúcha, deixaram claro a tristeza de todos os integrantes e uma mensagem de conforto para a família e amigos de Aírton no texto publicado.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.