Cantor Bell Oliver da Banda Calcinha Preta nega morte cerebral de Paulinha Abelha e tranquiliza fãs: “Mentira”

Bell Oliver desmentiu informações falsas, que circularam pelas redes sociais. Cantora está em coma em uma unidade de saúde em Aracaju.

O cantor integrante da banda Calcinha Preta usou as redes sociais para desmentir uma informação falsa sobre a morte cerebral de Paulinha Abelha também participante da banda.

Segundo o cantor Paulinha está em coma internado há 7 dias no hospital de Aracaju, ele chegou a dizer que ficaram muito triste ao ver essa notícia falsa nas redes sociais dizendo que ela teve morte cerebral.

Mas tranquilizou todos os fãs amigos dizendo que ainda continua estável e que todos podem ficar tranquilos e que todos continuem em corrente de oração a favor da artista.

Oliver também formou que a equipe médica que tem cuidado da cantora no hospital chegou a falar sobre o estado de saúde dela, o diagnóstico é repassado diariamente pela equipe do hospital e garantiram que tudo está normal.

Está fazendo uso de antibiótico e para que façam efeito gasta em torno de 48 horas, os médicos tem pedido para que todos os familiares tenham calma para que o remédio faça efeito.

Paulinha Abelha foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro logo após uma turnê em São Paulo, o quadro de saúde acabou se agravando e precisou ser transferida para a UTI com problemas renais.

Entrou em coma devido à instabilidade neurológica, novos exames estão sendo realizados e os médicos dizem que está tudo sobre controle, amigos e artistas têm pedido nas redes sociais oração da favor da cantora, todos acreditam na sua recuperação.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.