Cantor Caetano Veloso critica presente dado por Preta Gil

o cantor rapidamente falou que os sapatos era horríveis, mas logo em seguida ele se corrigiu e falou que tinha ganhado de presente.

O famoso cantor Caetano veloso está muito contende  que provavelmente irá fazer uma live por esses dias, e apresentar um show para seus fãs que estão sentindo falta de ver o famoso encima do palco.

O cantor teve que suspender sua agenda de shows por causa do pedido de isolamento social que foi pedido pelo ministério público para tentar frear o avanço da corona vírus no Brasil.

Em um vídeo que foi postado por Paula Lavigne, o cantor não revelou se fará o show ao vivo com seus maiores sucesso em um formado voz e violão.

O cantor afirmou que não lembra de todas as músicas que ele já fez ao longo do tempo como compositor, porém que dispensa o uso de Cd.

Mas que era para ser um vídeo só para falar de sua live e da nova forma dos famosos se apresentar nesse momento por conta da quarentena.

Acabou se transformando em um momento que o cantor aproveitou para fazer um critica inesperada de um presente que o famoso recebeu de Preta Gil.

Paula Lavigne esposa do musico ao fazer um elogio do sapato que ele estava usando, o cantor rapidamente falou que os sapatos era horríveis, mas logo em seguida ele se corrigiu e falou que tinha ganhado de presente.

A cantora Preta Gil chegou a comentar que os sapatos tinha sido ela que tinha dado para o cantor.

“Não gostou do meu presente? comentou a famosa na publicação do cantor , a esposa do cantor aparentando estar muito envergonha pediu desculpas e falou que o sapato é lindo.

Imagino como o cantor ficou muito envergonhado com essa situação, certamente ele nem se lembrou que foi a cantora que deu de presente os sapatos.

O site tem como objetivo levar até seus leitores notícias reais e verdadeiras.

E ai pessoal gostou do nosso artigo?

Deixe um comentário para nossa equipe.

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia