Cantor de ‘Caneta Azul’ lança música nova e viraliza na web: ‘vamos vacinar’

Em suas redes sociais, Manoel Gomes anunciou a nova música para o ano

Manoel Gomes, o cantor maranhense que acabou viralizando nas redes sociais ao ficar conhecido com o hit ‘Caneta Azul’ lançou uma nova música que já está viralizando na web. Através das redes sociais, Manoel lançou a nova música chamada ‘Vamos vacinar’ que conta com uma mensagem que estimula que os brasileiros se imunizem contra a Covid-19. O vídeo já foi compartilhado por milhares de pessoas.

Na publicação feita por Manoel nas redes sociais, ele destacou ‘ano novo, hit novo’, em seguida explicou que a nova música é sobre a vacina, e comemorou dizendo que o ano está sendo aberto com chave de ouro. Além disso, o cantor também declarou que agora o Covid irá embora.

PUBLICIDADE

O cantor, que vive no interior do Maranhão, em Balsas conquistou o público após serem feitas várias versões da música ‘Caneta Azul’ lançada por ele. A música fez com que o ex-vigilante se tornasse conhecido nas redes sociais, e com isso, garantiu até mesmo que ele conquistasse a gravação de um CD.

A música que alçou Manoel ao sucesso, conquistou tanto o público em 2020 que o músico cearense Joselito Chibass até mesmo decidiu fazer uma tatuagem que levou o rosto do cantor Manoel Gomes. Na época do ocorrido, o cantor maranhense agradeceu a homenagem e declaro que gostaria de conhecer o jovem artista.

PUBLICIDADE

Ao receber a proposta de gravar um CD, Manoel chegou a declarar na época que tinha mais de 21 mil composições feitas por ele. No entanto, ele precisaria escolher apenas 14 entre estas tantas que iram fazer parte de seu primeiro disco.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.