Cantor Cauan apresenta melhora, mas está com 60 a 65% do pulmão comprometido

Apesar de ainda estar em estado grave, o cantor, da dupla sertaneja Cleber e Cauan, tem demostrado melhora, diz o irmão

Até o momento já se passaram  uma semana que o famoso cantor Cauan estar internado em um hospital de Goiânia, por conta do novo coronavírus, o músico Cauan Máximo, da dupla com Cleber, está obtendo melhora em seu estado clinico, diz o irmão do cantor, Fernando, que é médico.

”O cantor Cauan ainda se encontra em estado muito grave,mas, graças a Deus, estar apresentado uma melhora positiva ao tratamento. O exame de tomografia que mostrava 75% de infecção pulmonar no sábado, agora nesta última terça-feira, diminuiu para 60/ 65%.

As avaliações clinicas de laboratório têm se mantido estáveis. Isso é uma grande vitoria para todos nós”, disse o irmão do cantor ao programa Encontro com Fátima Bernardes.

Mesmo com essa melhora, o cantor continua dependendo de oxigênio 24h por dia. Fernando relatou também que estar fazendo o que pode para auxiliar o irmão psicologicamente, por que sempre foi aquele cara bastante ativo, e estar se sentindo muito ansioso na cama de um hospital.

Ele ainda disse que já passou pela mesma situação por que foi infectado pelo vírus no mês passado, internado na UTI. Eu falei para ele.”Mano, tenha fé, tudo vai dar certo, vamos contribuir com todo o tratamento, e do mesmo jeito que venci você também vai ser curado.

E não foi apenas  Fernando, que demostrou apoio ao músico outras pessoas também da família do cantor, tiveram seus exames positivo para covid-19. Shirlei, a mãe de Cauan, teve o diagnóstico ontem, dia 19 de agosto, e o pai de Cauan já estava em tratamento em casa.

 

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.