Cantor Cauan fala sobre seu estado de saúde, após deixar UTI: “Deus fez um grande milagre na minha vida”

O sertanejo gravou um vídeo e agradeço as orações dos fãs por sua vida.

Depois que recebeu alta da UTI, o cantor Cauan, que canta ao lado do seu parceiro Cleber nos palcos, gravou um vídeo para falar aos fãs sobre sua saúde. O cantor, que teve cerca de 75% do seu pulmão afetado devido ao Covid-19, ficou emocionado com sua recuperação. Ele mudou de uma unidade intensiva para uma sala privada.

Cauan agradeceu a Deus pela recuperação e orações pelos fãs, e disse que Deus realizou grandes milagres em sua vida. Com toda certeza Deus promoveu grandes curas na vida do sertanejo. Cauan disse que a primeira cura que recebeu foi, em sua alma, depois em seu corpo, e em seus pulmões.

PUBLICIDADE

O sertanejo fez questão de agradecer a todos aqueles que se preocuparam com ele, e fizeram suas orações por sua vida. Ele fez um vídeo antes de sair da unidade de terapia intensiva, e falou que está se recuperando bem. Ele também destacou o carinho que recebeu dos profissionais de saúde, dos três setores do hospital.

Cauan relatou que foi atendido nos três hospitais onde passou como um filho. As enfermeiras cuidaram muito bem dele, como se estivesse cuidando dos próprios filhos. Ele disse que isso o deixou muito animado.

PUBLICIDADE

Os pais do cantor, também foram internados no hospital com coronavírus. Cauan só descobriu a notícia na última segunda-feira, e expressou grande preocupação por cada um deles. No vídeo, o artista cantou sobre a situação dos pais que ainda estão no hospital, e se mostrou muito preocupado com o pai que ainda se encontra na unidade de terapia intensiva.

Ele pediu que todos veementemente orassem por ele, e unissem a sua fé e apoiassem a saúde de seu pai.

PUBLICIDADE

Após descobrir a contaminação por coronavírus, o artista foi encaminhado para uma Clínica do Esporte pela primeira vez, no dia, (12) de agosto. Três dias depois, foi encaminhado ao Instituto Goiânia Ortopédico de Goiânia, onde foi internado na UTI. Finalmente, três dias depois, ele foi transportado para Anis Rassi.

Assista o vídeo:

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.