Cantor Cauan passa a noite com a mãe no hospital no dia do aniversário dela

Shirlei Máximo completou 62 anos e segue internada para o tratamento da Covid-19. O pai de Cauan continua na UTI, mas com quadro estável

Na comemoração do aniversário de sua mãe, conhecida por Shirlei Máximo, Cauan, que faz parceria com Cleber, dormiu na  unidade de saúde e foi o primeiro a  dar os parabéns para sua mãe que acabou de completar seus 62 anos de idade.

A senhora conhecida como Shirlei permanece internada em quarto particular, não apresentou mais um quadro febril e prossegui o tratamento com antibiótico, anticoagulante, e vários outros medicamentos e também passando por algumas fisioterapia Seu estado de saúde é considerado bom, obtendo melhora a cada dia e estar a cada dia menos dependendo de usar oxigênio por cavidade nasal.

O cantor também continua em tratamento com anticoagulantes para prevenir problemas como trombo-embólicos e diferentes medicamentos e realizando exercícios recomendados em casa. Ainda demostra pouca falta de ar ao andar ou conversar muito.

E o pai do cantor Cauan, conhecido como João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado complicado mas apresenta melhoras.

Em um comunicado compartilhado ao público, os familiares agradeceu aos seguidores, colegas e  à imprensa pelo amor com o Cauan e seus pais neste momento tão complicado, pra ele e claro para todos.

”Pedimos carinhosamente que prossigam com as orações e as mensagens positivas para os pais do nosso querido cantor, o que será de muita ajuda para a melhora de todos eles. Continuamos muito esperançosos na melhora de toda a família, como foi com Cauan.  Família Cleber & Cauan, Família Máximo.”

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.