Cantor Cauan posta foto com sua família em casa após alta e fãs se emocionam

Fãs de Cauan nas redes sociais receberam uma ótima notícia

Cantor sertanejo Cauan posta foto com sua família em casa após alta e fãs se emocionam

No início da semana passada o cantor foi divulgado por todo país por conta de seu estado grave no hospital, com seu pulmão comprometido em quase 80%. Cauan realizava vídeos em suas redes sociais pedindo orações para que ele pudesse voltar com saúde para casa.

PUBLICIDADE

Sua família também pedia para que sempre que puderem a realizar orações por ele e claro para as demais pessoas que permanecem com esta doença em estado grave no hospital.

As orações valeram e o cantor foi tido como situação estável pelos médicos e em pouco tempo foi se obtendo cada vez mais confiança de que ainda neste mês ele voltaria para casa.

PUBLICIDADE

Cauan recebeu alta no dia 26 e agora segue com seu tratamento externo, dentro de sua casa ele permanecera em isolamento social. A luta ainda não acabou, pois os pais do cantor foram internados por conta da doença e seguem hospitalizados.

Em sua postagem feita no Instagram o cantor agradeceu a todos que oraram por ele e revelou que sua chegada em casa foi bastante feliz quando ficou ao lado de sua esposa e de sua filha.

PUBLICIDADE

O cantor revelou que seus pais ainda permanecem em estado grave na UTI, internados por conta do novo coronavírus sua mãe está com 60% do pulmão comprometido é seu pai com mais de 50% pela doença, seu pai segue com estado estável e em observação.

Especula-se que seus pais teriam se infectado pela doença quando o visitava no hospital, mesmo em uma instituição de referência da área com cuidados contra Covid há sempre uma brecha para aqueles que realizam visitas se infectem. Tratamentos usados para curar a doença em Cauan não foi divulgada, mas em tese clínica será o mesmo procedimento usado em todos os outros pacientes.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!