Cantor Felipe Araújo é pego dormindo no carro após comemoração de aniversário e recusa o teste do bafômetro

O sertanejo estava sozinho no veículo e dormia no banco do motorista, em um local que prejudicava o trânsito

Nessa quarta-feira (11) Felipe Araújo foi pego dormindo dentro de um carro estacionado em uma avenida em Goiânia. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (STM), encontraram o cantor em uma BMW estacionada em local proibido, além de prejudicial ao trânsito dos demais veículos da região.

Na ocasião, a STM também foi capaz de verificar que Felipe não possuía uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo no qual o sertanejo dormia não possuía o seu nome na documentação.

PUBLICIDADE

A respeito dos fatos relatados, a assessoria de imprensa de Felipe  Araújo afirmou que o empresário do cantor, Emanuel Camargo, está acompanhando e apurando o  caso.

Também foi informado pela assessoria que Felipe estava se dirigindo ao aeroporto de Goiânica com o objetivo de embarcar para Minas Gerais, estado no qual faria um show.

PUBLICIDADE

Por fim, os assessores do sertanejo também afirmaram que o motorista o cantor estava em sua casa para pegar a mala e os seus documentos e, posteriormente, encontraria Felipe no aeroporto.

Felipe foi encontrado dormindo no carro às 9h10 da manhã. Uma viatura da STM circulada pela Avenida Jamel Cecílio, em Jardim Goiás, e notou o veículo do cantor parado próximo ao canteiro central, na pista esquerda.

PUBLICIDADE

Os agente da STM identificaram o cantor, que dormia no banco do motorista, e o abordaram. Posteriormente, a Polícia Militar chegou ao local e propôs a aplicação do teste do bafômetro, que foi negada por Felipe. Após esses fatos, o cantor foi encaminhado a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Felipe Araújo comemorou o seu aniversário de 24 anos durante a última terça-feira (09) e alegou que acabou dormindo no carro devido ao cansaço provocado pela festa. Tais informações foram fornecidas pelo sargento  José de Sousa, do Batalhão de Trânsito.

Entretanto, um segurança responsável por uma loja localizada em frente ao canteiro que o carro do cantor estava parado, afirmou que o veículo parecia seguir em direção ao Setor Sul. Abruptamente, ele parou e Felipe pendeu a cabeça para o lado, dormindo imediatamente. De acordo com o segurança, os veículos que seguiam o cantor começaram a buzinar.

Felipe é irmão o também cantor Cristiano Araújo, que faleceu no ano de 2015, em decorrência de um acidente de carro quando sofrido quando ele voltava de um show.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]