Cantor Gabriel Diniz queria fazer uma linda surpresa para sua noiva, mas morreu no desastre de avião

Cantor queria voltar logo para Maceió para passar o aniversário de Karoline Calheiros com ela

O cantor Gabriel Diniz foi vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27). Ele estava a bordo de um avião bimotor, que acabou caindo no povoado de Porto do Mato, em Estância, no estado de Sergipe.

Fontes próximas do cantor informaram que ele havia embarcado neste avião bimotor pois tinha a intenção de voltar o mais rápido possível para Maceió. Ele queria fazer uma surpresa para a psicóloga Karoline Calheiros, de quem é noivo.

PUBLICIDADE

A noiva de Gabriel, havia completado 25 anos de idade neste último domingo (26). O cantor poderia ter ficado mais um dia na cidade, mas por este motivo resolveu que voltaria para Maceió, para surpreender Karoline. Os dois estão juntos há cerca de dois ano.s

Os documentos de Gabriel foram encontrados próximos aos destroços do avião logo após o acidente.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (26) o cantor esteve na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Ele divulgou a respeito deste fato em seu próprio Instagram. Ele estava no local para realizar uma apresentação na noite do domingo.O cantor acabou ganhando uma grande notoriedade após lançar o hit ‘Jenifer’ que estourou pelo Brasil e fez muito sucesso. O vídeo da musica de Gabriel conta com 230 milhões de visualizações, mostrando que foi um grande sucesso no país.

Atualmente o cantor vinha vivendo um grande momento para a sua vida profissional. Desde o hit Jenifer, o cantor vem fazendo muitos shows pelo país inteiro.

PUBLICIDADE

Ele já estava com vários shows agendados principalmente no Nordeste devido a proximidade com as festas juninas de grande porte que ocorrem nesta época do ano.

O avião em que o cantor estava embarcado caiu em um mangue próximo ao povoado no Sergipe. Isso acabou dificultando um pouco para que as autoridades tivessem o acesso necessário para que fossem feitas as buscas e fossem identificados os presentes no avião. Logo após foram confirmadas as mortes das quatro pessoas que estiveram a bordo da aeronave.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]