Cantor gospel mundialmente famoso decide abandonar a banda por não crer mais em Deus

Jonathan Steingard, vocalista da banda canadense Hawk Nelson, deixou posto no grupo após 20 anos

O vocalista da banda gospel, Hawk Nelson , Jonathan Steingard acabou surpreendendo os seus fãs ao anunciar a sua saída através das redes sociais, e que o motivo disto seria que Jonathan não acreditava mais na existência de Deus. Tal autoria deixou as pessoas em choque.

A legenda de seu post, que continha uma serie de capturas de tela acompanhado de um longo texto, o vocalista disse que ele teria hesitado em compartilhar esta sua decisão e que ele teve bons motivos para ter medo da repercussão que a noticia iria gerar:

PUBLICIDADE

“ Eu estava realmente muito apavorado em postar isso durante um bom tempo, mas eu sinto que esta é a hora de ser honesto. Eu espero que este não seja o fim de nossa conversa, mas sim o inicio dela. Espero que isso seja uma forma de poder encorajar as pessoas que talvez estejam sentindo a mesma coisa, mas que da mesma forma tenha medo como eu tive. Eu preciso ser transparente com todos vocês e também estar aberto para conseguir mudar o futuro”.

Durante o seu post, ele seguiu dizendo: “ eu não procuro fazer um debate com as pessoas, essa não e a minha intenção, mas quero mostrar que isso é apenas uma oportunidade para poder compartilhar a minha historia na esperança de poder tirar alguma coisa boa disso. E eu amo todos vocês”.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua explicação no post, o vocalista disse que foi criado por uma família muito religiosa, e que sua casa seguia os mandamentos. Como o filho de pastor, ele sempre teve o termo cristianismo em sua vida, mas que chegou a conclusão de que, agora, ele não acredita mais em Deus.

Jonathan disse que esse é um processo em que ele esta passando de anos e anos, e que sempre teve muito medo de dizer isto as pessoas, mas que ele não poderia ser desonesto com o publico em não comentar o que ele realmente sabe.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos