Cantor Léo Stronda sofre acidente doméstico segue internado e passou por diversas cirurgias

O cantor veio as redes sociais, explicar o motivo de estar afastado a alguns dias

O cantor Léo Stronda passou por mal bocados na última semana e após alguns dias sumido das redes sociais voltou para dar satisfação a seu público e explicar o que aconteceu, ele disse que ainda está assustado, mas se recuperando o trauma.

Léo veio na última segunda-feira em suas redes sociais, contar o que aconteceu já que precisou se ausentar por alguns dias, ele disse que sofreu um acidente em sua casa enquanto estava com parentes e amigos e devido a isso não estava mexendo no celular.

PUBLICIDADE

Segundo o cantor durante um jantar com a esposa e alguns convidados o botijão de gás de sua casa estourou e ele acabou tendo muitas queimaduras pelo corpo, Léo ainda disse que  foi um momento muito difícil e que está agora  melhor.

Ele justificou para o público que não estava com cabeça para as redes sociais, precisou ficar internado e passar por diversas cirurgias plásticas, o cantor teve queimaduras graves e está no hospital sendo avaliado por especialistas.

PUBLICIDADE

O cantor disse também que está agora  se sentindo melhor então resolveu vir a público contar o porque estava sumido e tranquilizou todo mundo dizendo que os seus trabalhos que já estavam gravados vão sair na data prevista e agora está mais tranquilo se recuperando melhor e com mais calma para contar o que aconteceu. Léo Stronda teve queimaduras graves nos braços e nas costas e fez três cirurgias plásticas.

 

Via: revistamarieclaire.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.