Cantor Leonardo aparece comendo “rato” e causa polêmica

O cantor que sempre posta coisas estranhas resolveu fazer mais uma de suas façanhas

O cantor Leonardo é sempre bem ativo nas redes sociais, compartilha vários momentos engraçados e um tanto quanto estranhos às vezes. A verdade é que ele sempre está bem humorado e também gosta sacanear seus fãs e seguidores.

Ele possui uma infinidade de seguidores, que gostam de acompanhar o mesmo para ver seu dia a dia, que costuma aparecer sempre de maneira simples e alegre.

PUBLICIDADE

Leonardo já é conhecido por seus vídeos irreverentes, e olha que já foram vários nestes últimos tempos. Ele não se cansa de passar o tempo fazendo coisas engraçadas e compartilhando com as pessoas.

Já teve vídeo dele brincando com os funcionários enquanto os mesmos trabalhavam, outro em que aparece ele comendo na beira do rio, e até vídeo em que a gasolina de sua Ferrari supostamente teria acabado.

PUBLICIDADE

Mas dessa vez ele se superou, em novo vídeo o cantor surpreendeu a todos seus seguidores, e olha que isso é difícil vindo de Leonardo. Ele deixou os fãs de boca aberta ao ver o que o mesmo estaria fazendo.

PUBLICIDADE

No vídeo o cantor aparece comendo uma iguaria, e até aí tudo bem. Porém, Leonardo disse que a comida seria um rato, isso mesmo um rato. Segundo o cantor, de maneira bem humorada ele diz que as coisas andam bem complicadas ultimamente e que foi um ano muito difícil financeiramente.

Com isso havia comido bastante coisa simples, mas rato com tomate seria a primeira vez. Ele ainda finaliza dizendo que na China eles comem normalmente, e porque aqui ele não poderia comer.

Ao ver o fato, as pessoas ficaram espantadas e de certa maneira não queriam acreditar no que estavam vendo. Mas a verdade é que não passou de uma brincadeira. O pedaço de carne estava frito e empanado, o formato até que parecia mesmo o de um rato, mas não era.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.