Cantor Manoel Gomes, o ”caneta Azul” faz um vídeo e denuncia que levou golpe de empresário

Segundo um vídeo que foi gravado pelo próprio cantor as medidas judiciais já estão sendo tomadas.

O cantor Manoel Gomes, que estourou nas redes sociais com seu hit chamado “Caneta Azul”, acabou levando um grande calote de um empresário na cidade Belford Roxo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo um vídeo que foi postado em uma rede social onde o cantor canta um trecho de sua música, as devidas providências contra o caloteiro que deu o golpe nele estão sendo tomadas.

É uma coisa que deixa todos indignados pois o cantor provavelmente não conhecia direito esse tal empresário e confiou nele para administrar suas coisas e foi apunhalado pelas coisas com esse golpe. Hoje em dia nesse meio o que mais vemos é falsos empresários que só se aproveitam de pessoas que não tem muita informação sobre o assunto para tirar proveito da situação.

PUBLICIDADE

Manoel Gomes que todos conhecem pelo hit que ficou grudado na cabeça, caneta azul gravou um vídeo mandando um abraço para todos os moradores de Belford Roxo e disse que foi enganado por um empresário da cidade, mas que ainda  gostava de todos que moram na cidade.

Um homem simples que hitou e ficou bastante famoso por sua música caneta azul.

PUBLICIDADE

Que isso sirva de lição para todos, pois não devemos confiar em todas as pessoas, alguns aparentam ser pessoas boas e que querem ajudar mas estão prontas para dar o bote, como aconteceu com o cantor Manoel que foi passado para trás por alguém que deveria ajudar na carreira dele.

Que o cantor ache um empresário descente que não o passe mais para trás e que realmente esteja disposto a ajudar o cantor com suas finanças e shows.

Tomem muito cuidado para não serem passados para trás pois nesse meio o que mais existe é gente caloteira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.