Cantor morre após um infarto aos 57 anos e a música sertaneja perde mais um nome de peso

Adilson sofreu um infarto nesta última quinta-feira e não resistiu, confira.

A música sertaneja sofreu mais um duro golpe nesta última quinta-feira, dia 06 de junho. Isso porque um famoso cantor sertanejo perdeu sua vida após passar por um enfarto.

Tudo aconteceu na cidade de Marília, estado de São Paulo. Adilson Cândido da Silva, de 57 anos de idade, não resistiu e acabou falecendo.

PUBLICIDADE

O cantor era conhecido por Addy e fez um sucesso muito grande anos atrás. Adilson não foi capaz de sequenciar seu sucesso e enfrentou diversos problemas ao longo da vida.

O artista se sentiu mal e rapidamente foi levado para um hospital da cidade de Marília. Porém, morreu pouco tempo depois de chegar até a unidade médica.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Addy não trabalhou apenas como cantor em sua carreira. Conseguiu se tornar coordenador de cultura e antes de perder sua vida, comandava um lava rápido.Cândido não era muito conhecido em outras partes do Brasil, mas em Marília, quase todos os moradores sabiam o seu nome. O cantor fez muita fama no município se apresentando no Domingo da Viola.

As informações são de que até o momento, nenhum membro de sua família deu informações sobre o dia e a data do velório. Os fãs esperam qualquer tipo de informação para poderem marcar presença e muitos utilizaram as redes sociais para prestarem uma última homenagem.

PUBLICIDADE

Addy que começou a fazer sucesso no início dos anos 80, supostamente sofreu um infarto e não resistiu. Na época em que iniciou sua carreira, cantava ao lado do querido sobrinho, Eddy.

O sucesso dos dois foi grande e a dupla familiar gravou dois LP’s. Com as portas abertas para o mundo da música, pouco tempo depois a dupla foi desfeita e cada um seguiu carreira solo.

No ano de 2016, Addy fechou um acordo com a famosa dupla Adel e Caim. Uma tentativa de fazer sucesso novamente.Fora o acordo de 2016, se sabe que Adilson estava mundo afastado da música sertaneja e da música em geral. O artista tomou a decisão de se tornar um empresário e passou a dedicar grande parte do seu tempo para o seu mais novo trabalho. Seus seguidores alegaram nas redes sociais que possuem muitas lembranças boas envolvendo o cantor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: larissass12[email protected]