Cantor é preso em quarto de hotel, após bater em uma mulher

Paulinho Paixão foi preso em um quarto de hotel, após bater em sua mulher com socos e chutes.

O artista Piauiense, Francisco de Paula Moura, mais conhecido no meio artístico como Paulinho Paixão foi preso neste último domingo (11), no dia de comemoração do dia pais, ele foi apreendido dentro do quarto de hotel onde estava hospedado com sua esposa.

A mulher o acusa de agressão física do marido contra ela.

PUBLICIDADE

Segundo informações do G1, O cantor Paulinho Paixão foi preso durante a madrugada de domingo, no quarto do hotel na cidade de Bacabal, que se localiza a cerca de 247 KM de São Luis, capital do Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o cantor foi colocado no quadro da Lei Maria da Penha e responderá a acusação de agressão doméstica com sua esposa.

PUBLICIDADE

A mulher foi buscar ajuda na Delegacia Militar em Bacabal dizendo que sofreu uma agressão de seu marido no hotel, alegando que ele jogou uma cadeira na cabeça dela e depois começou a agredi-la com socos e chutes sem parar.

”Nós estávamos fazendo uma queixa de uma pessoa contra um assaltante quando a senhora (esposa de Paulinho) entrou na delegacia pedindo por socorro, a nossa delegacia em que ela foi buscar ajuda se encontra próximo ao hotel onde os dois estavam hospedados.

PUBLICIDADE

A mulher estava com hematoma na cabeça e alegando que foi agredida pelo próprio marido. Fomos ao hotel e o encontramos todo revirado, demos voz de prisão a Francisco de Paula Moura e o deslocamos até a delegacia de polícia”, disse o Tenente Marcones Matos, do 15° batalhão da Polícia Militar.

” A mulher nos contou que os dois tiveram uma discussão boba após o show que ele fazia, e ele a agrediu sem ressentimento. A moça chegou na delegacia com ferimentos que sangravam, na região cabeça, visto isso levamos a mulher para o hospital onde foi feito o curativo”, prosseguiu dizendo o Tenente sobre o caso de agressão do homem contra a esposa.

Segundo informações passadas pelo site do G1, a assessoria do cantor alegou que Paulinho Paixão não irá se pronunciar a nenhum momento sobre o ocorrido contra a mulher e que já pagou a fiança e que ele esta respondendo em processo de liberdade.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.