O cantor Sérgio Reis chegou a passar mal após uma crise de diabetes e diz está deprimido logo após uma reflexão de um áudio seu ser publicado na coluna Mônica Bergamo na Folha de São Paulo.
Na conversa o cantor Sérgio Reis afirmou que os caminhoneiros que foram financiados pelos produtores de soja em setembro irão parar para que sejam afastados do Senado os ministros do Supremo Tribunal Federal.
Segundo o que foi publicado no folha, Sergio disse que em 30 dias se não tivessem nenhuma resposta iriam invadir quebrar tudo e tirar todo mundo a marra e pronto, é assim que vai ser, essa foi a conversa publicada na Folha de São Paulo e seria dirigida por pelo cantor sertanejo no aplicativo do WhatsApp.
O áudio vazou mas o artista falou que teve uma reunião com o próprio Presidente da República e com o exército Marinha aeronáutica informando o que fariam.
O cantor chegou a dizer que está muito triste com a repercussão do caso ele é muito conhecido amado Independente se é direita ou esquerda ele é uma celebridade e ninguém aparece para falar que foi essa pessoa que fez a publicação do áudio.
Está muito triste com a péssima repercussão chegou afirmar que não sabe se irá participar do movimento que irá acontecer em 7 de setembro devido a toda essa polêmica, mas ele estava conversando com um amigo e não é nada daquilo que as pessoas ficam pensando.
Sergio Reis disse que provavelmente não irá participar em 7 de setembro, por orientação médica ele irá descansar e evitar maiores aborrecimentos, o cantor afirmou que a diabete subiu muito devido ao estresse.
Via: istoe.com.br