Cantor sertanejo é flagrado por noiva com outro homem

O nome do cantor está sendo mantido em sigilo

Um famoso cantor sertanejo, que teve o seu nome mantido em segredo por Erlan Bastos foi flagrado por sua noiva com outro homem. As informações a respeito do caso foram divulgadas pelo próprio jornalista.

Em seu Instagram, Erlan declarou que o cantor sertanejo em questão é muito conhecido pelo público por ter uma fama de garanhão. Agora ele acabou sendo flagrado pela própria noiva trancado em um quarto junto com outro homem.

PUBLICIDADE

Na publicação Erlan ainda destacou que o músico em questão costuma ficar se gabando pelo fato de que pega muitas mulheres.

Além disso, ele deixou claro que o cantor é obrigado pelo pai, que também faz parte do mundo da música e se fingir de ganharão nas entrevistas que costuma dar, falando que pega suas fãs mulheres e outros assuntos em relação a isso.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda comentou a respeito do caso falando que o cantor em questão tem uma fama de que gosta de pegar fãs homens, mas que papel conhecido pelo público que ele costuma apresentar é de mulherengo, devido aos pedidos feitos pelo pai.

Erlan ainda ressaltou que o cantor em questão foi forçado pelo próprio pai a assumir um noivado. A noiva em questão acabou pegando o cantor no flagra, ao chegar e bater na porta por diversas vezes e notar uma atitude suspeita.

PUBLICIDADE

O cantor saiu falando que estava passando mal, mas ele estava acompanhado com um amigo de sua noiva e os dois estavam excitados e com os cabelos bagunçados no momento.

Devido a isso a noiva do músico decidiu romper o noivado deles e agora a família do cantor está em desespero devido a situação oferecendo dinheiro para que a moça não entregue a verdade a respeito do cantor.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.