Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre vítima da covid-19 e há comoção nas redes sociais por meio de fãs e amigos

Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos.

Kleber Oliveira da dupla Kleber e Kaue morreu na última segunda-feira (5) vítima da covid-19, ele estava internado no hospital estadual de Américo Brasiliense em tratamento contra a doença, ele estava entubado desde o início de maio e infelizmente não resistiu.

Kleber era conhecido como o Klebinho tinha 37 anos, era natural de Araraquara São Paulo ele fazia dupla com o Kaue desde 2011, a dupla sertaneja que a cada dia crescia e se tornava famosa.

PUBLICIDADE

Kleber deixou esposa e filha, até o momento não há nenhuma informação sobre o local e o horário do sepultamento, mas será restrito apenas os familiares pois teve a morte por covid-19.

Entre os sucessos da dupla está “Tô vendo que você tá bem” também um grande sucesso foi “Troféu solidão”, “Garrafa vazia” e também “Ela não é você”.

PUBLICIDADE

O empresário responsável pelo estratégia de marketing e direcionamento da dupla lamentou a morte do cantor postando uma mensagem no Facebook, ele publicou uma foto e disse que era com muito pesar que essa notícia estava sendo divulgada para amigos fãs o falecimento de Kleber Oliveira conhecido como o Clebinho.

Uma pessoa carismática, amigo cheio de planos e sonhos, um grande artista que tinha tanto para conquistar e que infelizmente teve toda a carreira e sonhos interrompidos por essa doença.

PUBLICIDADE

Os profundos sentimentos aos familiares e amigos do artista, nas redes sociais houve grande comoção, muitos por meio do Facebook lamentaram a morte do sertanejo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.