Cantor sertanejo é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

O sertanejo Danilo Oliveira Lellis, que é conhecido por seu nome artístico, Dan Lellis, está passando por uma situação embaraçosa.

O famoso estava dirigindo um carro, no momento em que passou próximo a um pedágio, na região do DF. Nesse momento, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), abordou o sertanejo.

Após realizarem uma busca no veículo, a PRF afirmou ter encontrado 10 comprimidos de ecstasy e 20 gramas de maconha.

Danilo Lellis foi apordado pela PRF, informou a polícia

Além disso as autoridades encontraram em posso com o cantor uma agenda com anotações em que os dizeres ‘clientes’ estavam visíveis.

Diante da situação, o cantor foi preso em flagrante delito e está sendo acusado de tráfico de drogas. O juiz que determinou a prisão preventiva do sertanejo afirmou que é para manter a ordem pública.

Em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus, o juiz que está cuidando do caso, tomou tal decisão mesmo sem que Dan fosse submetido a uma audiência de custódia.

A defesa do cantor afirma que as substâncias não são peças de um tráfico de drogas, e sim para consumo próprio do cantor.

Dan Lellis

Até o momento o cantor continua preso e não há previsão de quando será ou não, lhe concedido um habeas corpus.

O cantor possui mais de 1,1 milhão de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Os fãs do cantor não conseguem acreditar que algo assim tenha acontecido com ele e desejam que tudo seja esclarecido e que a verdade venha a tona.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.