Cantor sertanejo que morreu de covid-19, ironizou a doença meses antes de ser infectado: “Parece que todos agora morrem de covid”

O sertanejo, Matheus Fama, da dupla com Lucas, que morreu aos 57 anos na última terça-feira (22) vítima de covid-19, ironizou a doença dois meses antes de ser infectado pelo vírus e não resisitir às complicações.

O cantor sertanejo Mateus morreu vítima da covid-19 na última terça-feira 22 aos 57 anos de idade, no mês de setembro ele ironizou a doença antes de ser infectado.

Internautas resgataram a postagem feita pelo sertanejo publicada no Facebook no dia 18 de setembro.

Matheus escreveu amigos vocês conhecem alguém que conseguiu morrer de uma outra doença que não seja covid-19, parece que todos só morrem de coronavirus.

Além da mensagem Mateus publicou outras mensagens a respeito da covid-19, nos comentários vários seguidores questionaram porque o cantor não levou a sério essa pandemia, essa doença.

Mateus estava morando em Portugal e viajou para o Brasil e logo em seguida apresentou os primeiros sintomas da doença, ele precisou ser internado no hospital de Presidente Prudente no interior de São Paulo.

Devido as complicações da doença foi entubado, estava com dificuldades para respirar ele lutou pela vida, mas não resistiu e faleceu no último dia (22).

Muitos comentaram nas redes sociais alertando as pessoas para levar a sério, se cuidarem, prevenir e se proteger e também proteger as pessoas que amam, porque não dá para saber o que pode acontecer com uma pessoa quando está infectada com a covid-19.

Com essa doença algumas pessoas são assintomáticas outras até mesmo jovens saudáveis perdem a vida para essa doença, por isso o melhor é se cuidar, prevenir e seguir todas as recomendações da organização de saúde.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.