Cantor sertanejo sofre acidente e precisa ser internado as pressas na UTI

Os cantores sertanejos estão sempre em evidência e dessa vez um deles acabou se acidentando e foi parar em uma Unidade de Terapia Intensiva, UTI, a equipe medica disse que ele está estável, consegue se comunicar e recebeu visitas.

O cantor é Thiago Costa e sua assessoria disse que ainda não existe previsão de alta para o músico que acabou se acidentando com sua moto aquática juntamente a outra pessoa, os dois foram atingidos por uma lancha.

PUBLICIDADE

A pessoa que estava com Thiago foi socorrida porem não se tem notícia de seu estado de saúde ainda, pois não foi divulgado pelo hospital e nem pelos bombeiros que efetuaram os primeiros socorros.

O condutor da lancha envolvida no caso prestou socorro a Thiago, porem a marinha disse que agora será investigada a causa do acidente, se todos tinham habilitação para estarem conduzindo os veículos e qual o motivo da colisão.

PUBLICIDADE

O músico precisou cancelar os shows que estavam marcados para novembro, ele sofreu fraturas nas pernas e braços sendo assim seria impossível se recuperar tao prontamente para cumprir a agenda já estabelecida.

Cantor sertanejo Thiago Costa Foto Redes sociaisReproduo

PUBLICIDADE

Thiago nasceu em Mãe do Rio, nordeste do Pará e a uma semana homenageou Marília Mendonça que acabou morrendo devido a um acidente de avião que aconteceu enquanto estava a caminho de um show marcado no interior de Minas Gerais, os dois já se conheciam pessoalmente ele estava em um show que ela havia feito, tendo sido apresentados em algum momento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.