Cantor Wesley Safadão diz que vai dar um tempo na carreira e deixa fãs desesperados

O cantor WS sem duvida foi um dos artistas que mais sofreu com a perda precoce do cantor Gabriel Diniz.

O falecimento precoce do cantor Gabriel Diniz em plena ascensão de sua carreira e em pleno vigor aos 28 anos, deu um nó na garganta de todo os brasileiros, que tanto tem sofrido com perdas e tragédias nesse ano de 2019. Os amigos. fãs e artistas compartilharam da mesma dor, inclusive o cantor Wesley Safadão, que esteve no velório de GB e se emocionou ao ponto de ser amparado nos braços de pessoas que lá também estavam.

Arrasado e extremamente abalado o cantor comunicou em seu perfil pessoal que tomou um decisão difícil, mas era preciso e sendo assim, anunciou o abandono temporário de seus shows e compromissos, deixando os fãs desesperados e por demais preocupados com sua saúde mental e emocional.

PUBLICIDADE

“Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso “Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…” Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanha”.

Diante do comunicado os seguidores se manifestaram em seus comentários. “Meu Deus do céu” espantou um fã.“Força meu irmão, mas não pare por favor!” implorou outro. “Força WS tive a um show seu aqui em SP no CTN de vcs dois juntos…Fique bem, o Brasil precisa de sua alegria, já basta as perdas que tivemos, volte logo“. disse mais esta internauta, entre milhares de outras mil.Veja abaixo, na íntegra, a homenagem que o cantor forrozeiro mais querido do Brasil publicou em seu perfil oficial do Instagram.

PUBLICIDADE

Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo GABRIEL! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Siiiiiiimmmmm, Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua Passagem por aqui foi breve, mas o suficiente pra marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente!

Tenho certeza que Você não morreu, meu amigo! Você voltou pra casa “… E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio

PUBLICIDADE

E, Deus, porque sou tão pequenino assim

Vou ficar quetinho aqui em seu colo

Esperando o tempo certo de tudo

Porque eu sei que vais cuidar de mim

E o seu melhor está por vir

Eu sei que é o melhor pra mim

Mesmo sem entender, mesmo sem entender

Mesmo sem entender, eu confio em ti

Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim

Mesmo sem entender…”

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]