Cantor Zezé Di Camargo chora compulsivamente em meio a homenagem no velório do pai

O filho Luciano se encontra em isolamento com coronavírus, por isso, não irá poder comparecer à cerimônia.

O sertanejo Zezé Di Camargo está marcando presença no velório de Francisco Camargo, seu pai. O velório acontece nessa terça-feira, dia 24 de novembro; localizado em Goiânia e no Cemitério Jardim das Palmeiras. Celebridades, familiares e até autoridades também marcam presença no local para homenagear Francisco. Seu Francisco veio á óbito depois de ficar 14 dias hospitalizado em uma unidade médica particular.

O cantor teria chegado no local por cerca das 11horas e 20 minutos, junto com sua noiva, Graciele Lacerda. Os noivos também estavam na companhia da mãe do cantor, Helena Camargo, viúva de Francisco. Já o filho Luciano, se encontra impossibilitado de marcar presença no local.

Ele não irá participar da cerimônia pois teria testado positivo para o coronavírus e necessita se manter em isolamento. Além de Zezé, houve presença marcada de outros filhos de Francisco, como Wellington e Emanoel Camargo. Celebridades como a dupla Paulo e Paulino e até o prefeito de Goiânia estiveram presentes.

O governador de Goiás, teria marcado presença por cerca das 2 horas da tarde, prestando condolência aos familiares e citou que os irmão sertanejos teria transformado o sertanejo em referência nacional. Através da nota da unidade médica de Órion, onde o pai dos sertanejos se encontrava hospitalizado, chegou a informar que ele faleceu às 23horas e 05 minutos da última segunda-feira, 23 de novembro.

A causa de seu falecimento foi uma parada cardiorrespiratória, acompanhada de uma instabilidade hemodinâmica. O falecimento chegou a ser divulgado na manhã de hoje, terça-feira; dia 24 de novembro. Francisco estava hospitalizado desde 10 de novembro, após sentir dores fortes em seu intestino.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.