Cantora Alcione é internada em hospital de São Paulo e seu real estado de saúde é divulgado

Depois que Alcione foi internada, a assessoria de impressa que acompanha a cantora se pronunciou.

A cantora Alcione é uma das estrelas da musicas mais prestigiada por todos, carinhosamente chamada de “Marrom”, a cantora possui uma grande legião de seguidores.

Dona de uma voz linda e de um grande carisma, a cantora tem conquistado um lugar no coração dos fãs durante todas essas décadas fazendo um grande sucesso.

PUBLICIDADE

Mas neste último final de semana, a cantora deixou muitos fãs e amigos bastante preocupados ao serem notificados de que a cantora precisou ser internada em um hospital localizado em São Paulo, Segundo a colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

A noticia tomou grande proporção de imediato e acabou causando um grande alvoroço em meio aos fãs que acompanham e respeitam o trabalho da cantora.

PUBLICIDADE

Depois que Alcione foi internada, a assessoria de impressa que acompanha a cantora se pronunciou para dar mais detalhes sobre o que realmente havia ocorrido com ela.

De acordo com a assessoria, Alcione realmente precisou ser internada, mas nada de grave ocorreu, apenas ela precisou passar por alguns exames de rotina.

PUBLICIDADE

No ano de 2018, Alcione precisou ser submetida a procedimentos relacionados ao cateterismo e angioplastia e por causa disso é necessário que ela realize exames de rotina todos os anos.

Nessa última terça-feira, dia 29 de setembro, Alcione participou do programa Criança Esperança, exibido pela Rede Globo, cantando ao lado de Iza, após o encontro a cantora compartilhou um momento com seus seguidores.

Ao verem a publicação, muitos seguidores fizeram questão de comentar o momento, mostrando estarem cheios de alegria e orgulho de Alcione.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.