Cantora Anitta é internada com infecção alimentar em hospital do Rio de Janeiro

A cantora Anitta foi internada nesta terça-feira (16) numa clínica na Zona Sul do Rio. A artista foi diagnosticada com uma infecção alimentar e não há previsão de quando receberá alta.

Anitta foi internada na última terça-feira (16) em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro com diagnóstico de uma infecção alimentar e ainda não há previsão de alta.

A assessoria de Anitta em nota afirmou que ela passou mal na própria casa onde mora, mas está sob os cuidados médicos sendo medicada e tratando.

PUBLICIDADE

A assessoria não informou o local onde Anitta está internada, somente confirmou que teve uma infecção alimentar, mas está tratando.

Anitta passou mal em casa no dia 16, foi levada para hospital no Rio de Janeiro, realizou diversos exames aonde comprovaram que ela teve uma infecção alimentar, está fazendo uso de medicação e de hidratação.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (17) Anitta foi incluída pela revista americana Times entre as 100 lideranças para o futuro, somente o prefeito de São Paulo Guilherme Boulos e a cantora Anitta fazem parte desse quadro, são os únicos brasileiros a fazer parte desse ranking, diversas lideranças do mundo foram incluídos nessa lista.

Anitta ganhou destaque no mundo internacional quando fez a virada do ano na Times Square nos Estados Unidos o nome da cantora foi destaque no mundo, recentemente foi lançado uma música um single da cantora.

PUBLICIDADE

A música “Louco” faz parte do álbum de Anitta, “Girl from Rio” e está previsto para ser lançado no ano de 2021.

Os fãs de Anitta publicaram diversas mensagens nas redes sociais desejando que a cantora se recupere rapidamente e artistas também enviar mensagens para Anitta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.