Cantora Anitta é internada às pressas em São Paulo após ser diagnosticada com doença grave

A notícia foi divulgada a poucos instantes e já repercutiu no país inteiro

O Brasil é repleto de grandes profissionais extremamente qualificados em diversas áreas, seja no cinema, entretenimento, no meio artístico e em várias outras. Por isso o país é conhecido por revelar todos os anos grades nomes para todo o mundo, como é o caso da cantora Anitta que mesmo sendo tão jovem, já é conhecida não somente no Brasil, mas internacionalmente.

Em suas redes sociais ela faz sucesso principalmente por ser uma figura bastante querida e polêmica ao mesmo tempo, sem deixar de lado a sua personalidade forte e marcante.

PUBLICIDADE

Mas a poucos instantes foi divulgado uma triste notícia envolvendo o seu estado de saúde, e este fato abalou muitos dos seus fãs e deixou todos bastante preocupados com a sua situação.

A notícia foi publicada em diversos portais de informação e plataformas digitais, e em poucos minutos repercutiu no Brasil e no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu depois que a cantora resolveu passar por uma bateria de exames de rotina, mas oque ela não esperava, é que seria diagnosticada com uma trombose na perna direita, doença que em muitos casos pode se tornar grave.

Anita foi internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, e deverá permanecer no local para realização de exames mais detalhados.

PUBLICIDADE

Através das redes sociais a celebridade acalmou seus os seus fãs, e fez questão de dizer que está bem, e se tudo der certo, amanhã mesmo ela terá alta.

A trombose segundo profissionais da saúde é uma doença perigosa e infelizmente é bastante comum entre os brasileiros. Ela precisa ser tratada rapidamente, pois o quanto antes iniciar os tratamentos, maiores são as chances de melhorias.

Os admiradores de Anitta publicaram em suas redes sociais palavras de apoio,  para ajuda-la a passar por este momento tão delicado e difícil. O sentimento de todos eles são de que ela volte o quanto antes a cantar e encantar o Brasil com o seu talento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.