Cantora Charlotte Lawrence confirma que está com coronavírus

Em mensagem no Twitter, ela diz que está bem e pede para que as pessoas se mantenham em casa.

Atualmente o mundo vive apreensivo por conta do novo coronavírus que já alastrou por diversos países. A situação mais complicada é na Itália onde a doença já infectou cerca de 35,713 pessoas, só nas últimas 24 horas na Itália foram registradas mais de 475 mortes e ao todo foram mais de 2,978 óbitos registrados no país desde que a doença chegou no território Italiano.

 

Segundo informações passadas pela China aonde o vírus teve início, lá a doença se encontra já controlada, e até o momento não surgiram novos casos de transmissão local. Infelizmente essa doença pegou muita gente de surpresa e incluindo países que não estavam devidamente preparados para uma pandemia.

PUBLICIDADE

O coronavírus afetou também o mundo dos famosos e famosas. Recentemente vimos casos de estrelas que já foram testadas positivo para a doença, foram devidamente recomendadas a ficarem totalmente em Isolamento domiciliar. A situação é tão preocupante que nem os famosos estão imunes de pegarem o coronavírus. Isso por que veio atona a notícia de que uma grande cantora famosa também contraiu a Covid-19.

PUBLICIDADE

A famosa cantora Charlotte Lawrence, de apenas 19 anos, entrou em suas redes sociais para anunciar que está infectada com o covid-19. A famosa estrela é mais uma da lista de famosos testada como positivo para o coronavírus.

A estrela Charlotte comentou que teve o diagnóstico positivo recentemente e alerta a população para se protegerem permanecendo em suas casas, mesmo se não estiverem sentindo nada.

PUBLICIDADE

”Recentemente, meu médico me disse que estou infectada com a doença Covid-19. Eu estou super bem sem sintomas. Mas centenas de pessoas que já estão infectadas com a doença e consequentemente não ficaram bem se muito mais pessoas continuarem se infectando por essa terrível doença.

Entretanto, isso não é para solicitar orações, amor e mensagens legais pra mim. Porém, é um apelo para todos vocês tomarem os devidos cuidados contra a doença. Permaneçam em suas residências, por favor. Se sentindo normal ou não, permaneçam em suas casas. Pensem nos Idosos em seus pais, nops seus queridos avós. Para acabar com essa pandemia depende de todos nós e não apenas das autoridades dos nossos países”, relatou a cantora

Charlotte

.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.