Cantora desaparece a caminho de show em Minas Gerais

Mãe da cantora disse que ela falou com o marido no último sábado (9)

A cantora Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos de idade moradora da cidade de Marechal Floriano desapareceu desde a tarde do último sábado (9). Ela estava indo para Minas Gerais para realizar uma apresentação quando desapareceu. De acordo com as informações dadas pela mãe da cantora, Schirley Ribeiro, Renata saiu de Marechal Floriano por volta de 7h e ia para a cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. Logo depois ela partiria para a cidade de Govenador Valadares, onde ela estaria sendo esperada por uma pessoa que a levaria para a casa de shows onde ele iria se apresentar com uma banda.

Schirley alegou que o marido de Renata falou com ela por volta das 15h30 do último sábado, e que neste momento ela falou para o seu marido que já estava indo para Governador Valadares. Depois deste último contato ninguém mais conseguiu falar com Renata. Segundo informações ela sequer chegou ao local onde ela deveria encontrar com a pessoa que a levaria para a casa de shows.

PUBLICIDADE

O marido e pai de Renata foram para Manhuaçu no último domingo onde tentariam conseguir imagens das câmeras de segurança da rodoviária da cidade para obter mais informações e indicativos do paradeiro da cantora. O pai da cantora disse que o genro havia procurado informações a respeito do ônibus que partiria de Manhuaçu para Governador Valadares no horário que a cantora informou para o marido que estava partindo para a cidade, e que não encontrou nenhum ônibus no horário indicado. Agora o pai da cantora diz que estão desesperados com o sumiço da filha e buscam informações.

Renata atualmente vinha fazendo vários shows pelo Espírito Santo e outros estados. Além disso ela também havia conseguido o segundo lugar em um evento de talentos da cidade de Marechal Floriano.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: folhavitoria.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.