Cantora Dulce Maria deixou os internautas furiosos ao falar besteira em protesto antirracista

Criticada na web Dulce Maria deixou os fãs enfurecidos ao falar besteira em protesto antirracista

Dulce Maria, ex-integrante do grupo mais amado do mundo RBD, foi atacada nas redes sociais por seus fãs, por falar (abobrinha) em relação à manifestação antirracista recentemente no último dia 2 de maio deste ano. A famosa utilizou seus perfis das redes sociais para acatar ao apoio chamado Blackout Tuesday, ou seja, mais conhecido por terça-feira do Blecaute, e trocou a foto de seu perfil por uma de cor preta.

Diante disso, ela comentou, ”todas as vidas importam” falou ela na postagem, mensagem que demostra ser contraria a campanha.

Outras famosas também deram apoio ao movimento Blackout Tuesday, no qual o principal intuito é postar uma foto preta em seus perfis das redes sociais. O apagam na web é com intuito de nos ensinar a pensar sobre a trágica morte do segurança George Floyd, nos EUA.

Em seu perfil no Twitter e Instagram, a cantora Dulce Maria, compartilhou uma foto em um ato de protesto com uma legenda falando ” vidas negras importam,” ”diga não ao racismo”e estamos solitários”. Imediatamente, ela foi alertada pelos seguidores que sua postagem possuía um erro.

”Não deve ser usado ‘todas as vidas importam’ quando o ato principal é ‘vidas negras importam’. Por favor, reflita isso, te adoro por isso estou aqui para te alertar querida”, disse uma seguidora

Mas, a famosa não concordou com o alerta e logo deu uma resposta para a seguidora. Porém, essa atitude da cantora deixou centenas de fãs revoltados, que acabou deixando seu nome ser o assunto mais comentado do momento na internet nessa última terça-feira.

Dulce Maria, não foi a primeira ex-integrante do RBD a causar um alvoroço na internet nesses últimos dias. Alfonso Herrera, seu amigo de banda e também da Televisa comentou ”KKK” ao compartilhar uma fala do presidente Donald Trump no Twitter.

Mas, o famoso ator estava se referindo a uma sigla chamada Ku Klux Klan, ato conhecido por supremacista banco do território Americano. Dessa forma, os seguidores brasileiros pensaram que ele estava tirando sarro ao escrever só ”KKK”. O ator acabou falando com os fãs sobre a seriedade do ocorrido. Isso não é nada de engraçado pessoal nesse tuíte”, disse ele.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.