Cantora é encontrada morta e fãs lamentam sua partida: “Ela se foi cedo demais”

O ano de 2019 não está sendo nada fácil para o mundo dos famosos.

O ano de 2019 não está sendo nada fácil para os famosos, muitas perdas no mundo da fama tem deixado os fãs preocupados. Acidentes aéreos que tiraram a vida de Ricardo Boechat e Gabiel Diniz, atrizes que morreram cedo demais em decorrência de doenças e dessa vez a perda é no cenário da música mundial.

A cantora Nichume Siwundla foi encontrada morta na casa de um amigo na noite da última quinta-feira (6). A morte da cantora foi confirmada na manhã desta sexta-feira (7) pela imprensa. O produtor musical da cantora falou sobre sua morte:

PUBLICIDADE

“Vou me lembrar de Nichume como uma luz brilhante no Top Chap Media, onde nós a assinamos. Ela não foi apenas minha primeira artista, mas nós crescemos tão perto nos últimos três anos que ela se tornou minha irmãzinha. Ela realmente se foi cedo demais. Que sua alma descanse em paz“, disse Mobi Dixon em homenagem a estrela.

PUBLICIDADE

De acordo com informações a cantora teria tirado a própria vida, mas a polícia ainda não confirmou essa versão e seu irmão disse que a família está em choque e não sabe explicar o que realmente aconteceu com a estrela da música:

“Nós, como família, estamos em choque absoluto com o que aconteceu. Aprender que seu gás de irmã sucumbiu às emoções e tirou sua própria vida nunca pode descansar bem.Obviamente, ficamos com muitas perguntas, mas também sabemos que ela tinha um dos personagens mais fortes da família e o que quer que ela estivesse sentindo no momento desencadeou imensa desesperança.

PUBLICIDADE

Nós ficamos como uma família independentemente. Nichume era tão amado e apreciado. Estamos orgulhosos de todas as suas realizações”.

Em uma entrevista no início do ano a cantora havia falado que o ano de 2019 seria um ótimo ano para ela, ela informou que sua gravadora tinha ótimos planos e ela iria colaborar com cada um deles:

“Este ano promete ser um ótimo ano para mim. Minha gravadora, Top Chap Media, tem muitos eventos muito legais, onde espero colaborar com alguns artistas incríveis. Definitivamente há mais fogo vindo de Nichume. Este é apenas o começo”, disse a cantora na época.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]